Prezado(a) cliente,
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
SOLICITAÇÃO
A solicitação de troca ou devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento e deverá ser feita pelo Whatsapp (81) 99775-2122
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- Produto deve ser enviado dentro do prazo de 7 dias corridos, a contar a data do recebimento do código reverso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de mal uso como produto ou embalagem danificados, acompanhado do DANFE.
Constatada qualquer divergência, índices de mal uso, embalagem danificada ou produto danificado, a Zig Online ficará isenta de aceitar a troca ou devolução, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
Importante:
Estando dentro do prazo estipulado de 7 dias corridos, a primeira troca é por nossa conta. As demais, os custos de envio são por conta do cliente e sem direito a devolução.
É fundamental seguir as instruções:
- Acondicione o produto em sua embalagem original;
- Devolva todos os itens que acompanham o produto;
PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA
Em até 7 dias úteis contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, o mesmo irá passar por uma analise rigorosa do nosso setor de qualidade e após liberação do setor enviaremos outro produto ao cliente.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
CARTÃO DE CRÉDITO
Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
PIX
Para restituição de valores para pedidos pagos por PIX, o estorno na conta corrente será realizado em até 7 (sete) dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.
A restituição dos valores ou troca será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.